EM ALTA

Chico César enaltece Juliette no ‘Faustão na Band’ e atribui sucesso de música à ex-BBB

Bruno Pinto

Juliette Freire foi a grande campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, transmitida em 2021. Porém, mesmo depois de mais de um ano de sua participação, a advogada continua sendo uma das celebridades mais aclamadas pela na mídia. Prova disso são as diversas ações publicitárias que a também cantora vem fazendo, além de estar na boca do povo. Desta vez não foi diferente e, mesmo sem ter qualquer relação, acabou sendo assunto no “Faustão na Band”.

O cantor Chico César foi um dos convidados especiais da edição do programa transmitido na noite desta quinta-feira (07). Além de soltar a voz no palco da atração comandada por Fausto Silva, o cantor bateu um breve papo sobre sua vida e carreira. Em um determinado momento, a co-apresentadora Anne Lottermann não pensou duas vezes antes de pedir para Chico cantar “Deus Me Proteja”, música que acabou se tornando conhecida em todo o país na voz de Juliette Freire.

Assim que a jornalista pediu para que o hit fosse cantado, grande parte do auditório gritou para comemorar a insistência de Anne. Entretanto, antes de soltar a voz, o cantor fez questão de fazer um comentário sobre a canção que, de acordo com ele mesmo, também pertence a campeã do “BBB21”, tendo em vista que ela foi responsável por tornar a música em um verdadeiro sucesso nacional, sendo cantada por muita gente em todo lugar que ele se apresenta.

“Essa música é minha até certo ponto, até uma época. Depois ela se torna de Juliette e, na sequência, se torna de todo o Brasil, porque foi Juliette quem espalhou essa música para todo mundo”, disse Chico César, que arrancou aplausos de todos que estavam na plateia do programa diário da Band. Vale ressaltar que o comentário acabou pegando Faustão de surpresa, ao escutar os elogios proferidos a estrela da emissora concorrente, por onde ficou por décadas.

Confira!

Chico César diz que sua música também é de Juliette: "Ela mostrou para o Brasil"