Atacado por ovos

Casa Abandonada: Repórter da Record TV é atacado por vizinhos com ovos durante transmissão

Vitor Caique

Um repórter da Record TV foi alvo de ataques vindo de vizinhos da mulher da casa abandonada, residência localizada em Higienópolis, bairro tradicional de São Paulo, e que virou ponto “turístico” e de visitação devido a um podcast. Na madrugada desta quinta-feira (21), o comunicador Lucas Carvalho levou ovadas durante uma transmissão ao vivo, enquanto trabalhava para o programa “Balanço Geral Manhã”.

O repórter começou a falar sobre o assunto, se queixando das ovadas para o apresentador do telejornal. “Alguém está jogando ovo na gente, Willian, e não me parece ter vindo da mansão”, comentou Lucas, que recebeu a orientação do jornalista Willian Leite, pedindo para ele se cuidar. “Fique ligado, Lucas, segurança é o mais importante”, rebateu.

No decorrer da transmissão, o comunicar conseguiu identificar de onde eram jogados os ovos, sinalizando que os ataques eram de um prédio de luxo na mesma rua da “casa abandonada”. Carvalho comentou que as agressões com ovos eram feitas por conta do incômodo dos moradores com a exposição do local, já que a região onde o imóvel é localizado virou ponto de visitação de curiosos e de diversos profissionais de comunicação.

No Instagram, o repórter da Record ainda mostrou outras equipes que estavam no local, como por exemplo os profissionais do SBT, que fizeram seus respectivos trabalhos com um guarda-chuva para se proteger das ovadas. Vale lembrar que as últimas horas na famosa casa abandonada não foram de muita paz, ja que o local foi alvo de uma operação polêmica.

Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandato na mansão, o fato aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (20), em uma operação faz parte de uma investigação que apura se Margarida Bonetti, moradora da casa, sofre de distúrbios psiquiátricos.