BIG BROTHER BRASIL 23

‘BBB23’ pode ganhar família no elenco para repetir formato de sucesso

Adriel Marques

O Big Brother Brasil 23, reality show da Globo, promete superar a edição anterior. Na noite desta sexta-feira (1), começando o mês de uma maneira diferente, o Gshow preparou uma surpresa para os fãs da atração milionária. As inscrições para se tornar o grande irmão ou grande irmã reabriram. Disputando um prêmio milionário e provas valendo prêmios, famosos e anônimos se enfrentam isolados em uma casa, dentro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

O Mixturando obteve acesso ao formulário de inscrição e ficou por dentro das novidades. A próxima edição deve ganhar um plus envolvendo familiares. Como isso vai funcionar? O participante assim que se inscreve, indica dois membros da família. Esses dois parentes podem ser selecionados pela direção e/ou produção, para passar uma semana na casa, participando de provas e festas.

Não é a primeira vez que uma família entra no reality show da Globo. O Big Brother Brasil 18, temporada que foi um marco para a emissora, contou com a presença da Família Lima. Eva e Ayrton, marido e mulher na época, passaram por uma votação popular junto de Ana Clara e Jorge. A filha e o sobrinho do casal também competiam por uma chance no programa. O público podia decidir apenas dois membros para entrar no jogo pra valer.

O sucesso da Família Lima foi grande e repercutiu na edição com maestria. Ana Clara e Ayrton conseguiram garantir o terceiro lugar na grande final, enfrentando Kaysar Dadour e Gleici Damasceno. Após a passagem pelo BBB18, a ruiva foi contratada como apresentadora da Globo. O Big Brother Brasil 17 também contou com a presença de gêmeos. Antônio e Manoel Rafaski e Mayla com Emilly Araújo, vencedora da temporada.