FINAL POWER COUPLE

Barracos e confirmados em ‘A Fazenda 14’ marcam final do ‘Power Couple’

Adriel Marques

O Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, acabou com muito barraco e uma reviravolta surpreendente. Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do Brincando com Fogo (Netflix Brasil), levaram a melhor e se consagraram vencedores da temporada. Karoline Menezes e Mussunzinho ficaram em segundo, garantindo um carro no valor de R$ 100 mil. Já Adryana Ribeiro e Albert Bressan, conquistaram o terceiro lugar e R$ 50 mil na conta bancária.

Mussunzinho, ex-ator global, discutiu ao vivo com Hadballa deixando Adriane Galisteu irritada. Hadson Nery e o ex-peão de A Fazenda 13, bateram boca novamente, retornando ao assunto polêmico envolvendo Sylvia Goulart. Chamada de Sylvinha, a agente do mundo artístico se tornou protagonista nas últimas semanas do confinamento. O nome da profissional da comunicação foi citado diversas vezes, ganhando espaço nas edições e até mesmo na grande final. Um VT mostrando a assessora de Lidi Lisboa, Flávia Viana e Douglas Sampaio divertiu o público do sofá, pedindo uma vaga em A Fazenda 14.

Adriane Galisteu se divertiu com a aparição surpresa e ainda deixou no ar, sobre a suposta participação de Sylvia Goulart em A Fazenda 14. Até mesmo o nome de Rodrigo Carelli, diretor de realitys da Record, foi mencionado no palco. A briga de Mussunzinho e Hadballa foi sobre a polêmica envolvendo o combinado dos vencedores, assim como a porcentagem paga para a assessoria. Uma promessa teria sido feito fora do programa com a personagem da vez.

Galisteu precisou apartar os rivais, direto do palco do Power Couple: “Assunto encerrado. Pelo menos por enquanto, o programa é ao vivo. Por favor! Daqui a pouco a gente continua, tá bom? Senão eu não vou ter tempo de acabar o programa. Ai, é isso! Um beijo Sylvinha”. Assim que a bomba estourou no programa, o Mixturando conversou com Sylvia Goulart com exclusividade.

“Que horror! Só tenho dois campeões: Douglas Sampaio e Flávia Viana [A Fazenda]. 40%? Nunca ninguém pega isso de um artista. Eu nunca cobrei isso, qualquer artista sabe que é 20%. Eu não coloquei Brenda e Matheus no Power Couple, eu trabalhava com o Nahim e a Andréia”, disse Sylvinha.