DE NOVO

Após intrigas nos bastidores, Ana Maria deixa Louro no vácuo e gera climão no ‘Mais Você’

Bruno Pinto

Desde a chegada do novo mascote do “Mais Você”, descrito como filho de Louro José, que se despediu do programa matinal após a morte de Tom Veiga, está ficando cada vez mais visível a falta de empatia de Ana Maria Braga pelo seu novo companheiro. Em meio aos fortes burburinhos de que a situação entre a apresentadora e o profissional que dá vida ao Louro Mané não está nada boa nos bastidores, a loira voltou a gerar um climão daqueles ao vivo.

Com o passar do tempo, as desavenças ficaram tão constantes, que Ana Maria já não consegue sequer esconder a indiferença. Desta vez não foi diferente e, durante a atração diária, transmitida na manhã desta quarta-feira (29), a contratada da Globo deixou seu novo mascote falando sozinho e escancarou de vez a relação nada amigável entre ela e o boneco. Na ocasião, Louro Mané fez um comentário pertinente ao figurino inusitado usado por Ju Massaoka e acabou ficando no vácuo ao questionar a apresentadora.

Ao se deparar com a repórter do “Mais Você” vestindo uma roupa feita inteiramente com bexigas, o mascote não pensou duas vezes antes de fazer um elogio: “Nossa, ela tá toda princesa! Não é mesmo, Ana Maria?”, disse o Louro, que não recebeu uma resposta como estava esperando. Diante da fala do papagaio falastrão, Ana Maria sequer interagiu com o colega de programa e, imediatamente, tratou de falar sobre os detalhes da roupa da jornalista que comanda o quadro “Feed da Ana”.

“Essas esculturas, tanto o vestido da Juju quanto essa árvore e esse flamingo, são obras de um artista chamado Vadim”, comentou a contratada da Rede Globo. Na sequência, Louro Mané voltou a tentar interagir com Ana Maria ao brincar com o sobrenome do artista responsável por fazer esculturas com bexigas, entretanto, a loira se mostrou irredutível e permaneceu sem dar muita confiança para o novo mascote do “Mais Você” durante parte da atração.

O caso não é isolado e tem causado certas dores de cabeças nos executivos da emissora dos Marinho. Segundo informações divulgadas pela Istoé, o profissional responsável por manipular Louro Mané não estaria nada satisfeito com a forma com que Ana Maria tem o tratado durante as transmissões. Por conta disso, a direção do programa matinal se reuniu com a loira e solicitou que ela fique mais atenta para que o problema não afete a produção da atração.