AO VIVO

Ana Maria surpreende Patrícia Poeta e Manoel Soares ao vivo

Bruno Pinto

Após anunciar a saída de Fátima Bernardes do comando do “Encontro”, assim como a chegada de Patrícia Poeta, a Rede Globo enfim começou a colocar em prática as mudanças promovidas em sua programação matinal, algo que evolveu também o “Mais Você”. Para celebrar o momento especial, Ana Maria Braga resolveu fazer uma surpresinha ao seus novos “vizinhos” e conseguiu os deixar completamente felizes e emocionados com a atitude.

Na manhã desta segunda-feira (04), já nos instantes finais do “Encontro”, Ana Maria Braga surgiu no telão da atração para desejar sorte aos amigos a frente do programa que, até semana passada, levava a assinatura de Fátima Bernardes: “Eu desejo todo o sucesso do mundo a vocês e eu já sei que terão. Eu queria aproveitar para mandar um beijo especial para a sua plateia, até porque eu não tenho, mas agora ela está aqui bem pertinho de mim”.

A eterna companheira de Louro José disse estar muito feliz por estar trabalhando bem ao lado de Patrícia e Manoel: “Eu já estou me sentindo a vizinha chegada. Daqui há alguns dias, eu vou pedir uma xícara de açúcar e tudo mais”. Na sequência, a loira surpreendeu os colegas ao enviar presentinhos pra lá de especiais aos estreantes do dia: “Está chegando aí para vocês umas coisinhas. A Maria está indo pessoalmente entregar flores e coxinhas, algo que você me disse gostar bastante há um tempo atrás”.

Muito felizes com o gesto de carinho de Ana Maria Braga, os novos apresentadores do “Encontro” não pensaram duas vezes antes de rasgarem elogios a amiga e agradeceram pela excelente recepção: “Gente, sabe o realmente é o mais bacana? O nome desse programa é ‘Encontro’ e a vida gente é feita de encontros. Muitas vezes a gente está reencontrando pessoas queridas e eu acabei de receber flores da Ana pelo Will, que já trabalhei no Rio de Janeiro e agora aqui, em São Paulo. A vida é feita de encontros e reencontros”.

RECADO DADO

Em meio as diversas críticas recebidas desde o anúncio de Patrícia Poeta como a nova apresentadora do “Encontro”, a jornalista não perdeu tempo e, logo nos primeiros minutos de programa, mandou um recadinho aos telespectadores: “Eu espero profundamente, do fundo do meu coração, até porque eu sou muito transparente e falo mesmo o que penso, que você aí de casa curta a minha companhia, pois eu já amo a sua há muito tempo, tem só uns 25 anos… Todo os dias eu acordo pensando que eu vou me comunicar com você, eu levanto com a energia lá em cima. Eu acordo dançando e cantando desafinada mesmo, mas eu canto de alegria”.