AO VIVO

Ana Maria se revolta com notícias sobre briga com Louro Mané e solta o verbo ao vivo

Bruno Pinto

Ana Maria Braga, que vem ganhando grande destaque na mídia por conta de algumas falas e atitudes durante o “Mais Você”, voltou a causar. Desta vez, a apresentadora da Rede Globo iniciou seu programa comentando as supostas brigas que estariam ocorrendo entre ela e o intérprete de Louro Mané nos bastidores da emissora dos Marinho. Indignada com tudo o que vem sendo falado, a loira não perdeu a oportunidade de desmentir as informações e ainda mandou uma indireta para aqueles que descreve como mentirosos.

Usando um bico igual ao de seu mascote, Ana Maria usou palavras como gangue para descrever as pessoas que espalharam a informação mentirosa sobre a briga entre eles: “Eu queria aproveitar essa manhã para falar sobre a história do ‘Alibaba e os 40 Ladrões, que é muito conhecida, para fazer uma analogia e chamar de ‘Alibaba e seus 30 Mentirosos’, pois é preciso ter uma verdadeira gangue de mentirosos para o negócio funcionar mesmo, não é verdade?”.

Por fim, a apresentadora tratou de colocar um ponto final na história e disse que, ao contrário do que insistem em dizer, ela e Louro Mané se amam: “Em função disso, eu queria dar um aviso aos navegantes. É uma pena que as pessoas percam tempo inventando coisas que não são reais e afetam a sensibilidade e a hombridade das pessoas. A gente tem aqui na Globo, um negócio chamado fato ou fake. Sendo assim, eu venho, humildemente, dizer que a gente se ama e isso eu não precisava sequer falar, mas acho bom dizer… A gente nunca teve problema nenhum e o Louro pode dizer melhor do que eu, porque se eu disser, possa ser que eu mesma seja uma das mentirosas”.

Assim como a loira, o filho de Louro José também fez questão de desmentir tudo o que vem sendo divulgado, não pensou duas vezes antes de rasgar elogios a sua companheira de programa e ainda finalizou com uma ironia: “A Ana Maria foi a coisa mais maravilhosa que já apareceu na minha vida e sou muito grato por isso. Fica muito chato a gente falar de coisas que não sabemos. Então eu digo: Sinto muito meu povo, mas aqui a gente se ama. Um beijo e não me ligue”.

Confira!