AO VIVO

Ana Maria recebe presente surpresa e dá bronca em repórter: ‘Não seria maluca’

Bruno Pinto

Ana Maria Braga está sempre ganhando destaque na mídia por conta de algumas falas e atitudes polêmicas durante a transmissão do “Mais Você”. Desta vez não foi diferente e a apresentadora voltou a causar ao indagar Ju Massaoka, repórter de seu programa matinal na Rede Globo. O fato curioso ocorreu assim que a loira chamou a colega para comandar o quadro “Feed da Ana”, que é exibido toda quarta-feira e mostra vídeos que viralizaram nas redes sociais.

Ao ver a repórter indo em sua direção com uma caixa misteriosa, a companheira de Louro Mané, além de elogiar o figurino da colega, não perdeu tempo e já perguntou o que ela estava segurando: “Vem pra cá Juju Massaoka! Gente, hoje ela está um verdadeiro bombom. Tá muito chique mesmo. Mas o que é isso?”. Sem titubear, a jornalista foi direta e disse: “Eu trouxe um presente pra você”. Desconfiada, Ana Maria comentou: “Isso é algo muito perigoso, esse negócio de ficar falando que tá ganhando presente, ainda mais partindo de quem”.

Ao entregar a pequena caixa para a apresentadora, Ju ficou surpresa com a atitude de Ana Maria, que deu as costas pra ela e foi em direção a famosa mesa de café da manhã: “O que? Você não vai aceitar?”, indagou a jornalista. Sem fugir do que estava por vir, a loira disse que iria abrir a caixa, mas, antes disso, escutou um som que vinha de dentro da embalagem e, sem saber do que se tratava, mostrou que não estava muito para brincadeira: “Você não seria maluca de colocar um passarinho aqui dentro, né?”.

Espantada com o questionamento feito pela comandante do “Mais Você”, a repórter logo tratou de descartar a hipótese levantada: “Não mesmo. Eu tenho amor ao meu emprego”, disse ela com um sorriso amarelo estampado no rosto. Sem per der tempo, Ana Maria completou a fala da colega de programa: “Amor pela vida, pela natureza”. Logo na sequência, Ju Massaoka retrucou: “Eu não iria ficar chacoalhando a caixa com um animal aí dentro”.

Com a suspeita de Ana Maria Braga fora de cogitação, a loira abriu a caixa misteriosa e enfim descobriu o que tinha dentro. Para comentar um vídeo que vem fazendo muito sucesso na internet, em que uma mulher cai na gargalhada ao ter uma encomenda confundida com um vibrador, a repórter do programa entregou o “mesmo objeto” para Ana Maria, ou seja, brinquedos para animais de estimação que ficam fazendo movimentos.