AO VIVO

Ana Maria homenageia Marília Mendonça e faz reflexão: ‘Não deixe para amanhã’

Bruno Pinto

Nesta sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos caso estivesse viva. Diante da data especial, Ana Maria Braga não deixou o momento passar em branco e não pensou duas vezes antes de prestar uma homenagem à cantora sertaneja morta em um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. Logo nos instantes iniciais do “Mais Você”, a apresentadora relembrou a tragédia que deixou todo o país de luto e aproveitou para fazer uma reflexão.

Ao som da música “Te Amo Demais”, interpretada por Marília, a companheira de Louro Mané comentou o quão cedo a cantora deixou seus milhões de fãs e admiradores, além de sua família, o que incluiu seu filho, ainda tão novo: “Hoje ela faria 27 anos se não tivesse nos deixado em novembro do ano passado, naquele trágico acidente de avião… Vamos lembrar aqui um pouquinho da Marília Mendonça, porque 27 anos é uma idade tão pouca para morrer“.

Ressaltando que a morte é algo que foge do controle de qualquer ser humano, a contratada da Rede Globo comentou a importância de se fazer tudo aquilo que deseja enquanto pode: “A gente sabe que não tem data certa para morrer, porém, de todo jeito, 27 anos é uma verdadeira tragédia, algo que corta tudo aquilo que ela sempre sonhou… Então, não deixe para amanhã tudo aquilo que você pode fazer hoje. Os acontecimentos acabam servindo de exemplo pra gente”.

Por fim, Ana Maria Braga associou o pensamento do dia a morte da cantora sertaneja, que ainda continua sendo uma das artistas mais influentes do Brasil: “As pessoas nem sempre reconhecerão o que você fez. Muitas vezes, elas só vão enxergar aquilo que você deixou de fazer. Com a Marília Mendonça, a gente enxerga, ouve e fica muito feliz por tudo aquilo que ela fez em vida, sempre feliz, sempre com um astral maravilhoso dentro da sofrência”.