NÃO GOSTOU

Ana Maria dá invertida em Louro após brincadeira durante homenagem à Marília Mendonça

Bruno Pinto

Ana Maria Braga tem dado o que falar por conta de seu jeito pra lá de espontâneo. Sem papas na língua, a apresentadora do “Mais Você” já provou que não pensa duas vezes antes de falar ou fazer tudo aquilo que tem vontade, ali mesmo, ao vivo, durante a transmissão de seu programa matinal na Rede Globo. Desta vez não foi diferente e a loira tratou de dar uma invertida daquelas em Louro Mané após uma brincadeira considerada inoportuna no momento.

Na manhã desta sexta-feira (22), a apresentadora iniciou a atração diária falando de Marília Mendonça, que completaria 27 anos hoje, caso estivesse viva. Aproveitando o assunto, Ana Maria fez uma breve reflexão sobre a vida e a importância de se fazer tudo aquilo que tem vontade: “A gente sabe que não tem data certa para morrer, porém, de todo jeito, 27 anos é uma verdadeira tragédia, algo que corta tudo aquilo que ela sempre sonhou… Então, não deixe para amanhã tudo aquilo que você pode fazer hoje. Os acontecimentos acabam servindo de exemplo pra gente”.

Em um determinado momento, a contratada da Rede Globo chamou Louro Mané para a conversa e cumprimentou o boneco: “Bom dia, Lourinho”, disse a apresentadora. Logo em seguida, o filho de Louro José saudou a loira: “Bom dia, Ana Maria!”. Na sequência, o papagaio acabou se empolgando demais e fez uma brincadeira ao comemorar a chegada de mais um final de semana. Diante da fala do mascote, a apresentadora tratou de dar um “chega pra lá” no boneco.

Em ritmo musical, Louro Mané gritou: “Hoje é sexta-feira. Oba!”. Sem titubear, Ana Maria Braga logo cortou todo o entusiasmo do colega de programa e fez questão de explicar o assunto nada animador que estava sendo comentado naquele momento: “Pois é, mas a gente tá falando… Só lembrando que a gente tá falando da Marília Mendonça”, pontuou a loira. Assim que percebeu que exagerou no comentário, o papagaio parou e, sem graça, disse: “Ah, sim”.

Confira!