AO VIVO

Ana Maria cumpre desafio com Claudia Raia, vai até o chão e quase se acidenta

Bruno Pinto

Ana Maria Braga já provou que não pensa duas vezes antes de falar ou tomar alguma atitude e faz tudo o que tem vontade ao vivo mesmo. Desta vez, a apresentadora do “Mais Você” se empolgou com as famosas dancinhas que tem se tornado virais nas redes sociais e acompanhou Claudia Raia, sua convidada especial, em um passo um tanto quanto complicado de se realizar, principalmente quando a pessoa não tem prática com a dança, como é o caso de Ana.

Ao exibir algumas imagens da atriz indo até o chão, a apresentadora da Globo deu início ao assunto: “Tem uma moda aí que todo mundo fazia vídeos agachando. A Claudia fez sozinha e também com o maridão dela”. Ao ver que a loira gostou do que viu, Raia a convidou para fazer o mesmo no palco da atração matinal, naquele momento, ao vivo: “Ana, vamos agachar?”, indagou Claudia, que teve uma resposta logo em seguida: “Vamos! Eu topo e não tenho problema com isso”.

Ao se levantar da mesa, a esposa do ator Jarbas Homem de Mello explicou como a colega de emissora deveria fazer: “A gente tem que ir andando tranquilamente, parecendo normal e, de repente, a gente…”. Movida a desafios, a parceira de Louro Mané acompanhou a atriz e mostrou que está com tudo em cima, ou melhor, quase tudo. Isso porque, ao chegar próximo ao chão, a apresentadora acabou encontrando dificuldades e quase se acidentou no palco de seu programa.

Em um determinado momento da coreografia, Ana Maria perdeu o equilíbrio e precisou se apoiar em Claudia Raia para não cair no chão. Não satisfeita com sua desenvoltura diante dos telespectadores, a loira culpou a bota longa pelo erro e fez questão de repetir o passo para que todos possam ver que pode fazer coisas que muita gente novinha não é capaz de reproduzir. Sendo assim, devidamente confortável, Ana Maria Braga desceu até chão e arrancou aplausos de Claudia também da repórter Ju Massaoka.

Confira!