AO VIVO

Ana Maria Braga zomba do peso de repórter no ‘Mais Você’

Bruno Pinto

Ana Maria Braga, que está sempre causando por conta de algumas atitudes, voltou a dar o que falar. Isso porque, durante o “Mais Você”, transmitido na manhã desta sexta-feira (24), a apresentadora, que já demonstrou não ter papas na língua, não perdeu a oportunidade de falar o que pensa e zombou de um de seus repórteres. Na ocasião, a loira brincou com o jornalista ao “dizer” que seu peso foi o motivo pelo qual ela não o convidou para participar ao vivo da atração diretamente do estúdio.

Já no início da edição do programa matinal, a eterna companheira de Louro José, que estava devidamente vestida com trajes típicos de festa junina, chamou uma reportagem gravada recentemente por Jimmy, que foi até Campina Grande, na Paraíba, para falar sobre uma das maiores festas de São João do Brasil. Entretanto, não foi a matéria feita pelo repórter que chamou a atenção, mas sim o comentário feito por Ana Maria após a exibição da reportagem.

Assim que as imagens do estúdio foram exibidas, Louro Mané brincou com a forma que uma das entrevistadas se comportou ao responder uma pergunta feita pelo jornalista: “Eu adorei a reportagem, mas você viu aquela moça no começo do VT, Ana? A fogueira de São João estava mesmo é dentro dela. Rapaz, que fogo que aquela mulher estava pra cima do Jimmy”. Comentário do papagaio falastrão acabou arrancando gargalhadas da apresentadora.

Na sequência, a comandante do “Mais Você” mostrou que perde o amigo, mas não perde a piada, e não pensou duas vezes antes de debochar do repórter: “Gente, o Jimmy não está aqui hoje, porque ele é grande e não iria caber aqui no estúdio”, disse a apresentadora sorrindo. Assim que notou que acabou falando demais, Ana Maria Braga tratou de desfazer o que havia acabado de comentar ao dizer que estava apenas “brincando” com o colega de emissora.

Para desfazer mal-entendido, a contratada da Rede Globo falou sobre o momento em que o jornalista dançou com uma entrevistada e tratou de convidar o repórter para participar do programa: “Eu queria mesmo é saber o que você explicou lá na sua casa, com aquele entusiasmo todo… Aquela moça pulou no pescoço dele! Na verdade, ela só não fez isso porque não tinha altura para isso. Jimmy, você precisa vir aqui para me explicar tudo isso mais de perto, viu?”.

Confira!