AO VIVO

Ana Maria Braga gera novo ‘climão’ ao alfinetar Louro Mané

Bruno Pinto

Em meio aos fortes burburinhos envolvendo Ana Maria Braga e o intérprete de Louro Mané, que estariam se estranhando nos bastidores do “Mais Você” desde a estreia do novo mascote, tido como filho do inesquecível Louro José, um novo “climão” acabou sendo formado mais uma vez durante a atração matinal transmitida pela Rede Globo. Sem pensar duas vezes antes de falar o que pensa, a apresentadora surpreendeu o boneco ao revelar sua opinião a respeito de sua vestimenta um tanto quanto inusitada.

Na manhã desta segunda-feira (25), dias após desmentir boatos de que ela e o novo papagaio estariam em pé de guerra, a loira iniciou o programa diário falando sobre confiar e respeitar o próximo, não confundindo alguns sentimentos simples com algo sério e que realmente seja verdadeiro: “O único laço que realmente funciona é o da confiança e do respeito. O resto não é laço, é nó. Então, preste atenção se você não está com um nó na sua vida”.

Na sequência, Ana Maria chamou seu novo companheiro de programa para a conversa: “Bom dia, Lourinho!”, disse a apresentadora, que foi surpreendida com os trajes inspirados na novela “Pantanal” que o papagaio estava utilizando: “Bom dia, Ana Maria! Louro Mané Marruá aqui pra você hoje”, respondeu o boneco. Ao ver o fantoche falando diferente e vestido daquela forma, a loira não conseguiu se conter e, além rir do colega, ainda fez questão de debochar dele.

“Deus me livre e guarde. Quero não!”, disse a apresentadora do “Mais Você” sorrindo, deixando Louro Mané sem graça. Logo em seguida, a contratada da Rede Globo indagou: “Você não tá bonito não! Rapaz, você prestou bem atenção no tamanho da sua circunferência abdominal?”. Diante da negativa, Louro brincou com Ana Maria: “Olha essa fivela de respeito… Eu até prestei atenção, mas é que eu como muito durante o programa, né?”. Por fim, a apresentadora desfez o que disse e contou que o papagaio estava “lindo”.

Confira!