AO VIVO

Ana Maria Braga debocha de erro técnico no ‘Mais Você’: ‘Trava igual a vida’

Bruno Pinto

O “Mais Você” desta quinta-feira (07), começou de uma maneira um tanto quanto diferente. Ao contrário do que acontece diariamente, desta vez, o programa não contou com uma trilha sonora para acompanhar as belíssimas imagens de Fernando de Noronha, que estavam sendo exibidas. Por conta de um erro técnico, a atração matinal da Rede Globo permaneceu por vários segundos sem áudio, deixando Ana Maria Braga visivelmente sem graça diante da situação.

Sem saber o que fazer e olhando de um lado para o outro, a apresentadora não conseguiu segurar a gargalhada ao falar sobre a grave falha que havia acabado de acontecer nos momentos iniciais da edição de sua atração. Para amenizar a situação, a loira ainda pediu para o seu companheiro cantar a trilha da manhã de hoje: “A gente vai cantar hoje, logo cedo, para abrir o nosso programa… Canta aí Lourinho, porque somente agora chegou a música”.

Sem papas na língua, Ana Maria não perdeu a oportunidade de debochar dos profissionais responsáveis por colocar a música no ar no momento exato. Sem pensar duas vezes, a apresentadora associou o pensamento do dia com a problema ocorrido e fez uma piadinha, que arrancou muitos risos de Louro Mané: “Com a música ‘Chocolate’, da Marisa Monte, eu quero dizer que, as vezes, a vida trava mesmo, assim como travou o nosso áudio aqui”, disse a contratada da Rede Globo.

Ana Maria Braga vem mostrando, cada vez mais, que não mede palavras para descrever o que sente, mesmo durante a transmissão ao vivo de seu programa. Recentemente, a loira deu uma bronca daquelas em um de seus câmeras, que na ocasião não focava no que ela estava querendo mostrar aos telespectadores: “Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não!”, disparou Ana Maria Braga, que logo teve seu pedido prontamente atendido.

Confira!