ExclusivoA Fazenda 14: Irmã de Deolane Bezerra monta equipe de rede social

Adriel Marques

Deolane Bezerra já foi anunciada como cotada para A Fazenda 14, reality rural da Record, em rede nacional. A advogada, viúva de MC Kevin e agora cantora, seria a grande aposta da competição milionária no interior de São Paulo. Acontece que com tanta exposição e o medo de ser cancelada, pelo público do sofá, a loira teria voltado atrás da decisão e indicado uma de suas irmãs para participar. Sob o comando de Adriane Galisteu, a nova temporada promete nomes fortes e polêmicos.

O nome de Deolane Bezerra especulado na mídia e imprensa, gerou expectativas nos internautas e fãs do reality. Para alavancar e projetar uma das familiares, a oportunidade na televisão aberta seria a chance de ouro. Com exclusividade Mixturando e segundo fontes ligadas a Record, a irmã da cantora que já estaria negociando com o canal é Dayanne Bezerra e que também está montando seu time de mídias sociais.

Os seguidores inclusive notaram uma certa evolução nas redes sociais e atenção maior, por parte de Dayanne Bezerra. Seguindo o protocolo de participantes de reality show, a advogada criou uma conta no Twitter e já começou a interagir com o público. Sendo acessível na rede do passarinho, trocou curtidas e seguidores: “Vou seguir quem tiver o uísque aí do lado do nome”. A irmã de Deolane escolheu o emoji da bebida alcoólica para representá-la. Na verdade, quem supostamente está respondendo e causando para chamar atenção, seria seu administrador.

Colecionando polêmicas e causando buzz na internet, Dayanne Bezerra massacrou Antônia Fontenelle em sua nova conta: “Ela tá acostumada a mexer com gente educada ou fragilizada. Mas agora ela encontrou uma louca igual ou pior que ela. Meu sangue tá fervendo com essa nojenta! Não quero nem ficar mais vendo nada dela”. Seguindo os passos de Andressa Urach, Denise Rocha, Solange Gomes e Raissa Barbosa, a irmã de Deolane pode protagonizar o primeiro barraco da edição.