ExclusivoA Fazenda 14: Ex-BBB Natália Deodato pode ganhar cachê altíssimo

Adriel Marques

Natália Deodato, ex-sister do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo pode ganhar uma nova chance. A mineira que causou nos Estúdios Globo, durante o convívio com famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil, está com carimbo certo para ingressar em uma nova competição. De olho na beldade, a direção de A Fazenda 14, atração rural da Record, quer a influenciadora digital dentro do formato.

Rodrigo Mussi, ex-BBB e empresário, seria a primeira opção e acabou sendo descartado. O motivo? O morado de São José dos Campos (SP) ainda está se recuperando do acidente e agora vai apresentar o Rock in Rio, transmitido pela Multishow, canal pago do Grupo Globo. Sendo assim, Natália Deodato, ex-affair com Eliezer seria a aposta certa da próxima A Fazenda. Adriane Galisteu permanece comandando o programa, repleto de confusão e valendo um prêmio milionário.

O nome de Natália já estava sendo bastante comentado dentro da Record. O temperamento forte e animação da ex-sister nas festas, foi o suficiente para convencer Rodrigo Carelli e Fernando Rancoleta, atual diretor de elenco em realitys na emissora paulista. De acordo com o TVlizando, o cachê para Deodato já está sendo acertado internamente e assusta pelo valor altíssimo. O Mixturando procurou o responsável pelo perfil, revelando detalhes.

“O que apuramos com nossas fontes, no núcleo de realitys da Record, é que nome da Natália Deodato está muito forte nos bastidores. São grandes as chances dela fechar e acabar indo para Itapecerica da Serram. Ela foi procurada e segundo ouvimos, R$ 100 mil de cachê foi oferecido”, disparou o responsável pela página. O público do sofá e internautas estão ansiosos com a divulgação do novo elenco. O reality show gravado no interior de São Paulo ainda mantém sua estreia para setembro.