Mas você está bravo?

Bolsonaro surta com apoiador de Lula em evento público

Vitor Caique

O presidente Jair Bolsonaro ficou irritado com os gritos de um opositor que estava presente em um evento oficial, sendo interrompido em seu discurso oficial, o política convidou o homem para subir ao palco para discursar em seu lugar. Sendo afrontado publicamente com o manifestante falando em alto e bom som sobre Lula, Bolsonaro ainda disse que a pessoa poderia se candidatar a presidente da República.

O fato aconteceu durante o evento de entrega de um conjunto habitacional em Campo Grande (MS), onde o político esteve presente, e falou sobre a restrição orçamentária do seu governo e dizendo sobre o que o Brasil precisa para ser feliz. “O que falta para nós sermos felizes e aproveitar…”, iniciou Bolsonaro, que antes de finalizar a frase foi respondido pelo o homem. “O Lula voltar”, rebateu.

Jair ficou nitidamente irritado com a respostas na lata do apoiador de Lula, e respondeu: “Esse não ouviu o que eu acabei de falar aqui no início. Quando os bons se dividem, os maus vencem”, afirmou. Em outro momento, as interrupções continuaram. “Temos o teto de gastos, mas como tratamos a coisa pública…” , discursava Bolsonaro, sendo interrompido e dizendo: “Se quiser discursar, você vem para cá, cara. Ou se candidata. Vai buscar o voto, vai ver como não é fácil. Espere 28 anos como deputado federal e se candidate a presidente da República”.

O vídeo sobre o momento viralizou nas redes sociais, com diversos internautas e seguidores da web comentando e rindo da situação, que deixou o presidente da república Jair Bolsonaro super irritado e nervoso com as intromissões do manifestante que fez questão de chamar atenção do político, citando seu rival no evento.