Bolsonaro é vaiado e xingado durante São João de Caruaru

Vitor Caique

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de vaias por uma multidão em Caruaru, município de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (23). O episódio aconteceu durante a tradicional festa junina de São João, onde o político foi “atacado” com xingamentos, que foram disparados pela população quando o presidente subiu ao palco para mandar um recado.

O vídeo do momento viralizou nas redes, e apesar do assunto ter movimentado a web, com muitos comentários em apoio ao ato, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho de Bolsonaro, se manifestou falando do evento dizendo que o presidente havia sido aplaudido pelo público. No vídeo postado no Twitter junto com a postagem, não é possível ouvir os gritos negativos vindo da multidão.

Flávio ainda afirmou que o ex-presidente Lula (PT), adversário de Bolsonaro para as eleições de 2022, nunca teria uma recepção como a de Jair. “O ladrão do Lula não faz isso nem na cidade em que ele nasceu…SERÁ VAIADO! Esse é o reconhecimento que o povo brasileiro tem com quem se colocou na ponta da linha em todas as dificuldades em que o país passou! Povo de Caruaru/PE aplaude @jairbolsonaro assim como todo o Brasil”, disse o parlamentar.

Confira os vídeos do momento: