Ataque

VÍDEO: Macaco puxa menina pelos cabelos após ser provocado

Vitor Caique

Viralizou nas redes sociais nas últimas horas o vídeo de uma adolescente, que foi atacada ao chegar muito perto da jaula de um macaco-aranha no México. Ao notar a presença da menina bem próximo ao seu local de convívio, o coatá estendeu as mãos e agarrou a jovem pelos cabelos, criando pânico no ambiente, com os visitantes ao redor do espaço assustados com a situação.

Segundo informações, antes do ocorrido acontecer, a visitante foi vista provocando o macaco e batendo na grade da sua jaula, tudo isso enquanto ela segurava um telefone celular para filmar a reação do animal com suas provocações. Irritado, o macaco respondeu as ações da menina, agarrando seu cabelo.

De acordo com a notícia divulgada pelo “El Universal”, a jovem que visitava o espaço estava acompanhada de amigos, que ajudou a separa-lá do macaco, fazendo com que ela se soltasse. Mas, quando seguia por uma passagem estreita, teve novamente o cabelo agarrado pelo animal. A jovem não teve lesões após o ataque, e saiu ilesa do episódio que chocou milhares de internautas do mundo todo, que falaram sobre o momento nas redes sociais.

Veja o vídeo do momento:

@greciadlg29

♬ kiss me more – audios &lt3