Em recuperação

Mario Frias reaparece na web após infarto agudo do miocárdio

Vitor Caique

A esposa do ator e ex-secretário de cultura Mario Frias, publicou uma foto ao lado do marido no Instagram, no início da tarde desta quarta-feira (6), atualizando os seguidores sobre o estado de saúde do artista. O aliado de Bolsonaro foi internado na noite da última segunda-feira (4), após um quadro de infarto agudo no miocárdio.

Em publicação nas redes sociais, a publicitária Juliana Frias mostrou o marido sentado em uma poltrona no hospital, dizendo que ele estaria “caidinho”, devido aos remédios ingeridos para tratar o quadro de saúde, com Mario ainda em observação. “Foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia. Queria passar para mim, foi punk. Deus te proteja, marido, preciso muito de você”, escreveu a companheira do ex-secretário.

Juliana Frias ainda aproveitou a publicação para agradecer o apoio dos seguidores nas redes sociais. “Um beijo enorme a todos vocês que estão torcendo para que Mário fique bom logo”. Maria Frias está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, ainda sem previsão de alta hospitalar, após ser submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos.