Disputado

Ex-BBB Flay se envolve com jogador de futebol Vini Jr. no arraiá do Neymar

Vitor Caique

As festas do jogador de futebol Neymar Júnior já estão dando o que falar. Passando férias em Mangaratiba, o craque realizou um evento badalado cheio de subcelebridades, que curtiram o evento na noite do último sábado (26), em um arraiá que durou até o dia clarear, com muitas polêmicas, e curtição.

Um dos fatos que aconteceram no evento foi com o jogador de futebol carioca Vinicius Jr., que joga atualmente no clube Real Madrid, e que chegou de suas férias em Cancún, no México, e foi direto para o arraiá do Neymar, se jogando na curtição com os amigos. Fato é que o atleta fez sucesso no local, com jogador trocando beijos com a ex-BBB Kerline, a primeira eliminada do “BBB 21”, e com a ex-BBB e influenciadora digital Flay, que recentemente anunciou que está solteira.

O evento

A festa movimentada e pra lá de polêmica contou com algumas regras, começando pela entrada, onde todos os convidados, tiveram que passar por testes de Covid-19, onde era cobrado R$ 100 por cada um deles. Quem testasse positivo, voltava para casa, e além disso, todos os celulares eram entregues e lacrados, e só podiam ser recuperados na saída, ficando sem comunicação durante a curtição.

O arraiá teve a presença de alguns artistas musicais, o pagodeiro Suel, e o cantor sertanejo Felipe Araújo, que chegou a posar com Neymar. A festa que durou até o amanhecer continuou na noite de domingo, com outra celebração, que já estava programada para a noite, com show do grupo Menos é Mais, agitando os convidados na parte dois da comemoração.