ILHA RECORD

Ilha Record 2: Ste Viegas e Jaciara brigam por causa de feijão

Adriel Marques

O Ilha Record 2, sob o comando de Mariana Rios, já exibiu uma torta de climão feminina logo no segundo dia de reality show. Jaciara Dias, ex-Big Brother Portugal, se estressou com Ste Viegas na área externa da Vila. O motivo da confusão foi o preparo do feijão, na hora do almoço, rendendo alfinetadas certeiras e esquentando a convivência.

Solange Gomes, Raphael Sander e Fábio Braz também presenciaram o estranhamento entre as exploradoras. Ste Viegas não gostou da postura de Jaciara Dias na cozinha, já que a ex-reality não focou na hora de preparar o feijão e se deslocava para outras tarefas, preocupada com o risco de queimar o alimento. Foi o ápice para a troca de farpas acontecer em na ilha paradisíaca de Paraty, no Rio de Janeiro.

“Alguém baixou aqui a temperatura”, disparou Jaciara Dias mexendo na panela. Ste Viegas rebateu: “Mas é você que está fazendo o feijão? Amiga então precisa ficar perto, porque está queimando”. A ex-sister do Big Brother Portugal retrucou: “Não está queimando amor. O de ontem queimou porque a pessoa que eu pedi pra dar uma mexidinha, não mexeu”. Mesmo assim a “desculpa” não foi o suficiente para convencer a ex-MTV: “Mas a pessoa não sabe fazer. As pessoas não sabem fazer um feijão”.

Ste Viegas reforçou o pedido e estressada cutucou a colega no Ilha Record 2: “Amiga, não dá! Está fazendo o feijão? Então fica olhando o feijão, confia em mim”. Jaciara Dias respondeu chateada: “Sim, meu amor. Mas eu não posso ir ao banheiro?”. Na sala de depoimentos, a carioca e ex-De Férias Com o Ex: Brasil (MTV), desabafou com o público: “Se você faz uma coisa, você termina. Só você sabe o tempo que está ali, é uma questão lógica na minha cabeça”.