ILHA RECORD

Ilha Record 2: Solange Gomes vibra com “desgraça” de Vitória

Adriel Marques

Solange Gomes, ex-peoa de A Fazenda 13 (Record), continua rendendo dentro do Ilha Record 2. Confinada no reality show paradisíaco, a veterana de televisão detonou Vitória Bellato. Direto do Exílio e sem companhia, a a ex-De Férias Com o Ex: Brasil (MTV) acompanhou a cena na íntegra. Com sua língua afiada, a ex-banheira do Gugu comemorou a suposta derrota da loira.

“Eu sou transparente e não gosto de gente Maria vai com as outras. Engraçado, né? Vitória votou em mim, mas quem deixou ela sem time foi ele [Bruno Sutter]. Eu vou falar isso na cara dela se eu for para o Exílio. Olha só, ela ficou sem time e já sabiam que não ia participar da dinâmica do carro zero. Então isso aí é um motivo de voto e por que ela não votou em você?”, disparou Solange Gomes na Vila para os demais exploradores.

Vitória Bellato, que acompanhava tudo na caverna do Exílio, comentou assistindo a cena na televisão sozinha: “Gente, é incrível! Ela não aceita. Eu votei em você Solange porque eu não gosto de várias atitudes, pensamentos seus. O Bruno é uma pessoa que eu tenho afinidade”. Já na hora do depoimento, a ex-MTV desabafou triste com os comentários que ouviu: “Eu votei nela, mas respeito ela como pessoa. Cada um tem seu jeito, por isso que eu votei nela. O jeito dela não me agrada”.

Sem titubear, Solange Gomes vibrou com o isolamento de Vitória: “Mas é tipo assim, bem feito que foi para o Exílio. Muita gente que ás vezes quer ser igual a mim e não consegue. Porque [pra ser igual] precisa ter muita coragem”. Bellato respondeu a crítica, acompanhando o pay-per-view: “Eu esperava a Solange falar bem feito assim, fiquei um pouco chocada. É falta de empatia parece, se ela tivesse no meu lugar eu teria mais empatia pelo momento. Eu desejaria boa sorte!”. A finalista de A Fazenda 13 continuou resmungando na Vila.