ILHA RECORD

Ilha Record 2: Solange Gomes recebe enxurrada de votos e humilha Jaciara

Adriel Marques

Solange Gomes, finalista de A Fazenda 13 (Record), novamente se tornou o centro das atenções no novo reality show. Com um temperamento forte e pronta para os barracos na praia paradisíaca, a exploradora do Ilha Record 2 foi a mais votada na primeira noite de votação. Os participantes não pensaram duas vezes e indicaram a veterana, sendo assim, a ex-Banheira do Gugu vai precisar disputar o Desafio da Sobrevivência.

Com sua língua de chicote e sempre resmungando, Solange Gomes não aceitou os votos. Assim que a dinâmica da votação na área externa acabou, a ex-peoa foi logo tirar satisfação com seus rivais. O clima pesou mesmo foi para o lado de Jaciara Dias, ex-sister do Big Brother Portugal. Já é a segunda torta de climão que a influenciadora digital enfrenta, durante a convivência na Vila.

“Tinha que ser a Solange a mais votada, né? Pode me olhar, Jaciara! Não precisa ficar abaixando a cabeça. Você disse que hoje tinha zerado e que não ia votar. Não precisar abaixar a cabeça”, disparou Solange Gomes revoltada. Jaciara Dias tentou argumentar e se defender: “Mas eu falei, eu falei pra você. Eu disse que ia votar em você pra gente zerar. Você não entendeu, Sol! Eu falei pra você, está gravado. Eu não abaixo a cabeça, amor”.

“Olha só, eu não vou ficar discutindo com cada pessoa que votou em mim. Mas foi uma decepção você. Você foi uma decepção! Ué, mas eu achei que depois que a gente conversou você falou: ‘Zerou, está tudo certo’. E aí eu perguntei pra você aqui no cantinho: ‘Você vai votar em quem?’. Você respondeu: ‘Ah, não sei'”, continuou Solange Gomes indignada. Jaciara reforçou que já tinha dito que votaria na ex-peoa, para a própria.

Não adianta ficar me olhando de cara feia, me olhar assim. Eu acho que a gente precisa ser mulher”, disse Solange na sala de depoimentos. Mostrando um lado rancoroso em rede nacional, a participante mais velha da edição soltou: “Se eu ficar no Exílio, eu vou prejudicar a maioria da casa. Desculpa quem não votou em mim”. Durante o desabafo, Gomes também ironizou sobre a influenciadora estar começando agora sua carreira. O Desafio da Sobrevivência vai ao ar nesta quinta-feira (21), com Kaik Pereira, Kaio Viana a exploradora, lutando pela permanência na Vila e fugindo do Exílio.