PERDEU A CABEÇA

Ilha Record 2: Mariana Rios perde a paciência com Bruno Sutter

Adriel Marques

O clima paz e amor de Mariana Rios, nova apresentadora do Ilha Record, já acabou no segundo episódio da competição. Bruno Sutter, explorador e ex-jurado do Canta Comigo, conseguiu tirar a substituta de Sabrina Sato do sério. Durante uma atividade valendo um carro, o confinado reclamou da demora e levou uma resposta afiada da ex-global. A postura firme mostrou que a comunicadora não está para brincadeira.

“Vai começar a segunda rodada, onde a dinâmica vai funcionar exatamente como a primeira. Certo?”, disparou Mariana Rios iniciando um novo ciclo da atividade, valendo um carro zero. Bruno Sutter que estava deitado na areia, fazendo cena, interrompeu a apresentadora e questionou: “Mari, vai demorar muito ainda o jogo?”. Sem papas na língua e ao mesmo tempo com classe, recebeu uma alfinetada da famosa: “Amor, é o tempo necessário. Você quer levantar? Ou quer ficar deitadinho com a cara no chão?”.

“Acho que está bom já, eu vou levantar”, esbravejou Bruno Sutter. Dando a palavra final, Mariana Rios liberou o competidor do Ilha Record, para se posicionar em seu devido lugar: “Então pode levantar”. Durante a sala de depoimentos, o ex-Canta Comigo irritado compartilhou uma indireta com os telespectadores: “Tem pessoas aqui dentro da casa que ainda não me entenderam”.

Na mesma edição, Jaciara Dias e Ste Viegas brigaram por comida. O estresse na cozinha ganhou um novo protagonista, o feijão. A ex-sister do Big Brother Portugal, responsável por cozinhar o alimento, recebeu uma cobrança da ex-MTV. O motivo? O feijão queimado do primeiro almoço, que não poderia acontecer novamente. O clima fechou na praia paradisíaca e os apontamentos começaram no Ilha Record.