ILHA RECORD

Ilha Record 2: Caíque Aguiar maceta e indica Kaik: ‘Apunhalado’

Adriel Marques

Caíque Aguiar, inimigo número um de Nadja Pessoa, está mostrando um lado soberbo no Ilha Record 2. Sob o comando de Mariana Rios, o reality show exibiu nesta quarta-feira (20) sua primeira noite de votação. O ex-Fazenda é o Comandante do primeiro ciclo da atração, sendo assim, precisava indicar alguém direto para o Desafio da Sobrevivência. Kaik Pereira, ex-Chiquititas, foi o alvo do criador de conteúdo.

“Na minha equipe a gente correu junto, entendeu? Antes de começar as atividades, a gente falou: ‘Estamos fechados! Estamos juntos? Estamos juntos a semana inteira’. Eu fiquei muito chateado, eu me senti um pouquinho apunhalado, ainda mais porque tinham opções da equipe Esmeralda. Eu fiquei chateado também porque dei o primeiro pedaço de mapa pra ele. Por conta dessa chateação hoje, eu indico o Kaik”, disparou Caíque Aguiar.

O cantor Kaio Viana foi o primeiro indicado por Caíque Aguiar, entretanto, com as reviravoltas da Vila uma decisão inesperada precisou ser tomada. O Guardião trouxe um pergaminho com a mensagem, determinando que o Comandante indicasse dois exploradores para o Desafio da Sobrevivência. “Eu vou no Kaio. Pessoalmente, sozinho, não tive tanta troca com ele. Então hoje o meu voto vai nele”, disse Caíque Aguiar escolhendo o músico.

Mariana Rios pediu para Kaio Viana se pronunciar e ouviu como resposta: “Não, a escolha é dele. É a escolha dele mesmo, própria. Não tenho o que justificar, é jogo”. Já na sala de depoimentos, o famoso demonstrou surpresa: “Eu não pensava que eu fosse opção de voto do Caíque Aguiar. Mas acabei sendo ali, naquele momento foi uma surpresa pra mim. Mas nada que me deixasse triste ou pressionado”.