ILHA RECORD

Ilha Record 2: Aline Dahlen desiste do jogo e pede pra sair

Adriel Marques

Uma mudança de última hora movimentou o Ilha Record 2, direto do Rio de Janeiro. Aline Dahlen, ex-sister do Big Brother Brasil, abandonou o jogo logo na primeira semana. Sem aparecer muito na competição valendo dinheiro e prêmios, a ruiva não aguentou a pressão e pediu para sair. Sem avisar os colegas de confinamento da decisão, alertou a produção e já foi retirada da Vila. O Comandante foi quem repassou a notícia adiante.

“É com o coração muito apertado que eu venho aqui dizer, eu tenho que ir pra casa. Eu tenho muitas coisas acontecendo lá fora, eu achei que fosse dar conta. Eu realmente queria muito aproveitar essa oportunidade. Eu queria muito estar aqui 100%, mas eu não estou”, disse Aline Dahlen em depoimento sobre sua desistência, sem manter mais o contato com os exploradores.

Caíque Aguiar, ex-participante de A Fazenda 10 (Record), deu o aviso para os demais competidores: “A exploradora Aline desistiu do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem na dispensa. Aguardem novidades”. Vitória Bellato, direto do Exílio, recebeu a notícia assustada: “Eu fiquei em choque com a saída da Aline. Mano, a Aline saiu. Será que entra uma pessoa nova? Por isso que eu falo que força, não é só negócio de físico”. Já no momento do depoimento, a ex-MTV justificou: “A minha saída pro Exílio pode ter sido um gatilho, pra ela tomar a decisão de quero sair”.

Kaio Viana disputou o Desafio da Sobrevivência, levando a pior. O funkeiro disputou com Solange Gomes e Kaik Pereira, o ex-Chiquititas se tornou o novo Comandante, garantindo a permanência na atração por mais uma semana. O próximo exilado vai fazer companhia para Vitória Bellato, na caverna do Exílio e movimentando o jogo com poderes. O Guardião do Ilha Record 2 pode conceder alguns desejos durante a temporada.