ILHA RECORD

Aline Dahlen desistiu do ‘Ilha Record 2’ por causa de mulher

Adriel Marques

Aline Dahlen, ex-sister do BBB14 (Globo), desistiu recentemente do Ilha Record 2. Durando menos de uma semana no confinamento paradisíaco, a ruiva não aguentou a pressão do jogo e abandonou a competição. O motivo? Uma paixão fora do programa e desta vez não é um homem famoso. A ex-global está amando uma mulher.

Em conversa com Léo Dias, colunista do Metrópoles, Aline Dahlen revelou o motivo de desistir do Ilha Record 2: “Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”.

“Estava tudo muito recente. E eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo agi com o coração e fui atrás dela”, completou Aline Dahlen – conhecida pela passagem no Big Brother Brasil.

A ex-companheira de Sérgio Mallandro e Antônio Fagundes, fez questão de reforçar sobre aceitação e a busca pela felicidade: “As pessoas precisam se aceitar e buscar a felicidade. Só quem sofre sabe a dor que sente. Pecado é roubar, matar, fazer mal aos outros. Amor é do bem. Amar é bom e deixa a gente feliz e gente feliz não enche o saco de ninguém”.