Música inédita

Zezé Di Camargo revela música com Marília Mendonça e fala sobre emoção do lançamento

Vitor Caique

O cantor Zezé Di Camargé uma das participações especiais do EP da Marília Mendonça. No projeto especial, “Não Era Pra Ser Assim”, lançada pelo sertanejo em 2003, ao lado do irmão, Luciano. O artista comentou em entrevista sobre a releitura da canção ao lado da rainha da sofrência, e comentou sobre a parceria musical ao portal Purepeople.

A Marília já deixou um legado muito grande pra uma geração. Eu sempre falo que o sucesso da Marília não é só na música, é no comportamento. Ela era uma menina desprendida de vaidade, de preconceitos”, iniciou Zezé Di Camargo, que continuou. “Isso é um prêmio pra qualquer artista. Por mais consagrado que nós estivéssemos, ver uma artista de uma geração nova admirar o seu trabalho, cantar as suas músicas nos shows, isso é um privilégio. Eu sou apaixonado por ela”, comentou.

O cantor ainda disse sobre como foi o último encontro ao lado de Marília. “Eu fiquei do lado assistindo a ela cantar e quando ela me viu, ela parou o show e começou a chorar. O público não entendia nada. Ela se debruçou naquela mesinha que a gente usa pra pôr a água, a toalhinha de enxugar o suor e ficou uns 30 segundos debruçada, chorando. Eu entrei no palco e cantei uma música com ela, ‘Dou a Vida Por Um Beijo’. Foi um momento maravilhoso. Tenho essa foto até hoje. Foi quando eu vi que ela realmente gostava muito de mim, do meu trabalho. Tenho muita saudade desse momento”, revelou Zezé Di Camargo.