Zé Neto segue os passos de Simaria e Cristiano faz shows sozinho

Vitor Caique

O cantor sertanejo Zé Neto teve que se afastar dos palcos, pelo menos por enquanto, por conta de alguns problemas de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do artista, que se manifestou no início da tarde desta quinta-feira (23), Zé está com quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras, já que o cantor fraturou as costelas recentemente.

Sem Zé Neto, o cantor e compositor Cristiano assume os shows que já estão marcados, sozinho e de carreira solo. “Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique“, comentou a equipe da dupla sertaneja, que é sucesso nacional.

Cristiano também se manifestou falando sobre o acontecido, e da ausência do parceiro. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, declarou. Segundo a equipe das celebridades, Zé Neto ainda não tem data para voltar a se apresentar, e segue em recuperação em casa e longe dos palcos.

Veja o comunicado oficial da dupla:
“O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, comenta o cantor emocionado. Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano”.