Parceria

Zé Felipe assume estratégia de usar influência de Virgínia: ‘Faz parte do meu sucesso’

Vitor Caique

O cantor Zé Felipe resolveu falar sobre sua carreira musical. Sucesso com diversos “hits” bombando nas redes sociais, o filho do sertanejo Leonardo sempre está com seu nome no centro das atenções, seja pelos seus trabalhos, shows e músicas que viralizam na web, influenciando diversos fãs e seguidores, a divulgarem suas canções por meio de coreografias e danças virais, ou por polêmicas no mundo dos famosos.

Fato é que não é novidade para ninguém que o sucesso do cantor tem um nome, Virgínia Fonseca. A subcelebridade e esposa de Zé Felipe é um sucesso no mundo digital, e sempre dá um “empurrãozinho” nos trabalhos do marido, divulgando e criando danças para a rede social “TikTok”. Em entrevista para a revista “Quem”, o músico comentou sobre usar a influência da esposa para criar coreografias e ajudar em seu carreira.

“A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, afirmou Zé Felipe, assumindo de uma vez por todas que a parceira faz parte de seu sucesso.

Zé Felipe ainda comentou sobre outra ‘fórmula do sucesso’, falando sobre as polêmicas das trends e dancinhas do “TikTok” e a influência disso nas gravadoras, e no meio musical. Usuário do método que tem gerado bons retornos, o sertanejo declarou que é uma burrice não enxergar a plataforma como meio de divulgação. “Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público”, comentou.