Desabafo com tom de indireta

Yasmim Brunet manda indireta para Jade Picon: ‘Personagem’

Vitor Caique

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet resolveu desabafar nas redes sociais, soltando o verbo nas redes sociais, para seus diversos fãs e seguidores. A atriz, que sempre está com seu nome envolvido com diversas polêmicas, principalmente sobre seu antigo relacionamento, com o surfista e semifinalista olímpico Gabriel Medina, não poupou suas palavras, jogando possíveis indiretas para uma ex-BBB bastante conhecida pelo público.

Yasmin iniciou os desabafos falando sobre amizade. “Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais”, comentou a modelo, que continuou fazendo outros tweets.

“Vocês falam que eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei muito pela quantidade de merda que eu passei que vocês não fazem nem ideia. Percebi que ser de verdade não vale nada. A maioria da galera paga pau pra personagem e não tá nem sabendo”, afirmou Brunet.

“Não é por nada não mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar ‘apoio’ e depois ir por trás e cagar tudo… mais uma prova pra não confiar em ninguém. Vocês amam uns personagens que meu Deus… Se soubessem a verdade”, finalizou a influencer. Depois de todo o desabafo, diversos seguidores começaram a cogitar que as mensagens de Yasmin Brunet eram destinadas a Jade Picon, sua ex-amiga.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (21), surgiu alguns boatos nas redes de que Jade Picon teria ficado com o surfista Gabriel Medina. O suposto encontro aconteceu na noite de quarta-feira (20), em bar de São Paulo, dia em que a modelo Yasmin Brunet desabafou nas redes.