Detonado

Vyni é atacado na web após voltar atrás e aceitar participar de filme

Vitor Caique

O influenciador digital e ex-BBB Vyni teve seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Os rumores envolvendo um cachê para a participação no filme “Janelas” gerou uma enorme repercussão na web, fazendo o bacharel de direito se manifestar, e falar sobre o assunto quente, que despertou opiniões de diversos fãs e seguidores.

Tudo teve início quando o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, comentou que Vyni recebeu um convite para atuar no longa, e teria pedido um cachê maior que o da atriz Zezé Motta, protagonista da obra audiovisual. De acordo com o comunicador, que publicou uma série de prints dos e-mails trocados entre a assessoria do influenciador e a produção do projeto, o ex-BBB teria pedido um valor de R$ 80 mil, enquanto Zezé receberia somente R$ 30 mil.

Com o boatos em alta, o cearense resolveu falar sobre o assunto, desmentindo os rumores, e confirmando sua participação no curta. “Eu queria falar que estou muito feliz depois de tudo o que aconteceu. Eu realmente estou muito feliz com a oportunidade que surgiu por causa desse filme, pois isso é o meu sonho e agora está muito mais perto do que se imagina”, disse Vyni, ao SBT.

“Eu pretendo me entregar de corpo e alma. Eu pretendo estudar, até porque tudo na minha vida eu consegui por meio do estudo, dedicação e garra, pois nada veio fácil. Então, eu quero sim estudar e quero também destacar que estou muito feliz mesmo”, finalizou o influencer, tentando despistar os boatos com seu nome, que causaram bastante críticas por sua postura.

Mesmo com a mensagem falando sobre o filme, Vyni ainda foi alvo de ataques nas redes sociais, com bastante internautas duvidando de sua postura. “Toma vergonha na cara e admite que errou e tá voltando atrás. Pega melhor do que tentar criar outra narrativa”, comentou Vitor Ribas, em um tweet da subcelebridade. “Depois do @GabPerline ter esfregado sua cara no asfalto com os prints, você aceitou o convite pro filme? Kkkkk”, comentou outro seguidor.

“Tah mas vc arrumou data na sua agenda? Ja mandou embora quem pediu 80k no seu nome. Já pediu benção a Zezé Motta está sim a grande estrela do filme. A produção do filme só agradeceu o seu não convite por conta do valor pedido. A verdade está nos prints”, questionou um internauta. “Ele não mentiu. Mostrou os prints. Você que correu atrás e resolveu mudar de ideia!”, afirmou outro fã.