NÃO TOCA

VÍDEO: Pabllo Vittar se irrita com fã e ameaça agressão: ‘Vou dar um soco’

Adriel Marques

Pabllo Vittar, cantora e drag queen, se exaltou com um fã e o vídeo está viralizando nas redes sociais. Sempre atenciosa, a popstar parou para tirar foto com os admiradores que a tietavam. Antes de posar para o clique, deixou um recado na lata falando sobre a lace que estava usando. A lace é uma prótese feita fio a fio, dá um efeito semelhante ao couro cabeludo.

“Eu tô bêbada. Se puxar o meu cabelo, eu vou dar um soco”, disparou Pabllo Vittar. Recentemente a drag precisou ter jogo de cintura, após um fã invadir o palco durante o seu show. Assustada por ser agarrada ao vivo, foi possível ver a estrela da música pop dando uma bronca no homem: “Calma, calma!”. Mesmo após grudar no corpo da artista, o admirador continuou ao lado da cantora dançando.

Repleta de hematomas, arranhões e cortes, Pabllo Vittar preocupou o seu fandom. Após curtir a festa de Luísa Sonza, a celebridade mostrou o corpo pós-balada. Além de cantar, curtir a comemoração com Jade Picon, Karol Conká, Liniker e Urias. Pocah, Ludmilla, Pedro Sampaio, Boca Rosa, Cléo Pires e Mari Gonzalez também estavam no local.

Vittar esteve envolvida em outra polêmica, com o streaming YouTube: “Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, gente”, desabafou a artista. O videoclipe do hit Bandida foi censurado, já o do sertanejo Zé Felipe, com titulo semelhante continuou no ar e sem restrições.