Vou votar no povo

Vanessa da Mata se manifesta sobre voto e Lula ganha apoio de mais uma artista

Vitor Caique

A cantora Vanessa da Mata resolveu quebrar o silêncio e se manifestou politicamente em uma apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns (PE), na última segunda-feira (18). A artista musical revelou aos fãs e público presente no local que desistiu de apoiar o pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e por fim declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT), nas eleições deste ano. 

“Tratem de trazer muita gente para votar já para o primeiro turno e acabar logo de uma vez. Eu ia votar no Ciro, mas vou votar no povo, o povo está pedindo Lula, voto no Lula”, completou a cantora, que levou os espectadores de seu show a loucura com suas falas. Vale lembrar que não é só Vanessa da Mata que se posicionou a favor do candidato.

Diversas pesquisas de intenção de voto para presidente indicam a força do pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) e, conforme os debates políticos vão evoluindo, muitas celebridades e famosos se posicionaram a favor de político. Recentemente a cantora Anitta falou sobre o candidato, dando seu favoritismo ao petista. “As pesquisas de intenção de voto para presidente indicam a força do pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) e, conforme os debates políticos afloram, diversos famosos se posicionaram a favor de Lula”, enfatizou a poderosa.

Luísa Sonza, Alceu Valença, Pabllo Vittar, Duda Beat, Ludmilla e Chico Buarque são outros nomes que também já comentaram abertamente sobre seus votos e apoio ao rival de Bolsonaro, que até o momento não conta com nenhum nome forte nas mídias, declarando apoio e pedindo votos a seu favor para as eleições presidências de 2022.