Afrontosa

Sônia Abrão detona Priscilla Alcântara e Vitor Kley: ‘Forçou’

Vitor Caique

A apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão, comentou sobre os rumores de um possível romance da cantora Priscilla Alcantara com o artista musical Vitor Kley no programa “TVZ”, do Multishow. Durante a transmissão da atração “A Tarde É Sua”, desta sexta-feira (22), a comunicadora comentou que a apresentadora e contratada da Globo forçou a barra ao expor Vitor, perguntando de sua vida pessoal.

“Sabe, eu acho que ela forçou uma barra muito legal né? Acho que para o Vitor Kley não estava na hora de falar nada, tanto que ele dá a dica: ‘Isso não estava no roteiro’… E ela: ‘Ah, mas é curiosidade da apresentadora’. Feio isso, forçar uma barra. Se estão se conhecendo estão se conhecendo”, afirmou Sônia Abrão, detonando Pri.

Priscilla Alcântara e Vitor Kley no TVZ

No TVZ de ontem (21), a apresentadora Priscilla Alcântara fez alguns questionamentos para Vitor, dizendo se o cantor estava solteiro, afirmando que ele teria que esclarecer os rumores de romance que surgiram recentemente entre os dois. “Não param de me perguntar: você está solteiro, não é, Vitor? Responde, Vitor!”, questionou.

Vitor, por sua vez, ficou surpreso e sem graça, mas, respondeu: “Nós estamos (solteiros), não é? Livres. Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar”. Priscilla rebateu: “É que o brasileiro gosta de saber da vida de gente famosa. Eu, como boa apresentadora, resolvei perguntar”. Kley ainda alfinetou a cantora: “Nós estamos nos curtindo”.