SOLTOU O VERBO

Simone fica revoltada com Leo Dias e chama jornalista de mentiroso

Bruno Pinto

Após se tornar um dos nomes mais comentados na mídia, sendo duramente criticado por diversas pessoas, inclusive famosos, ao revelar que Klara Castanho doou seu filho, fruto de um estupro, Leo Dias voltou a causar por conta de uma informação envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria, que também vem dando o que falar nas redes sociais após desentendimentos e anúncio de separação da irmã por tempo descrito como indeterminado.

A polêmica começou nesta quinta-feira (30), quando o colunista do portal Metrópoles publicou a notícia de que Simaria viajou para os Estados Unidos, porém, teria se negado a ficar na casa de Simone no país, preferindo se hospedar em um hotel. Em meio aos diversos comentários, um deles acabou chamando a atenção dos internautas, pois foi uma das envolvidas quem tratou de corrigir a informação divulgada por Leo Dias.

Indignada com a postagem do jornalista, Simone não pensou duas vezes antes de desmenti-lo. Sem papas na língua, a esposa do empresário Kaká Diniz deixou bem claro de que sua irmã não ficou em hotel algum: “Oxe, que mentira! Ela ficou sim na minha casa”, disse a cantora, que continua cumprindo sua agenda de shows sem Simaria. A resposta da sertaneja a Leo Dias acabou causando muitos burburinhos e recebeu quase cinco mil curtidas.

A relação entre as irmãs sertanejas está ganhando cada vez mais repercussão na mídia, principalmente após os últimos acontecimentos. Em entrevistas concedidas recentemente, Simaria tem se mostrado abatida e chegou a ter seu comportamento bastante questionado nas redes sociais. Alguns internautas demonstraram preocupação com o estado emocional da cantora, enquanto outros preferiram levar na brincadeira e zombaram da situação.

Confira!