DÍVIDA

Simone e Simaria não cumprem promessa e faz campeão do ‘The Voice’ sofrer

Bruno Pinto

Em meio aos desentendimentos constantes, o que acabou culminando na separação por tempo indeterminado da dupla Simone e Simaria, as cantoras voltaram a ter seus nomes bastante comentados após se envolverem em mais uma polêmica. Deste vez, a briga ultrapassou os burburinhos entre irmãs e passou a envolver uma outra pessoa: Jeremias Reis, cantor que ganhou a quarta temporada do “The Voice Kids”, transmitida entre janeiro e abril 2019.

Isso porque, quando ainda faziam parte do júri da versão infantil do reality show show musical, as sertanejas, empolgadas com a situação, acabaram prometendo algo que até o momento, ou seja, depois de mais de três anos, ainda não cumpriram. Na grande final do programa, Simone e Simaria disseram que iriam gravar uma música com o vencedor da edição como forma de parabenizá-lo pela conquista. Porém, nada aconteceu e isso vem fazendo o jovem cantor sofrer muito.

Instantes antes do anúncio do vencedor, Simaria surpreendeu muita gente ao revelar a grande surpresa: “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria”. Na sequência, foi a vez de Simone falar sobre o “prêmio extra”: “Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”.

Em entrevista ao portal NaTelinha, a empresária do campeão do “The Voice Brasil Kids 4” contou que, até o momento, sequer conseguiu contato com os agentes da dupla sertaneja: “As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, disse Juny Donato, que revelou ainda a situação em que Jeremias Reis se encontra por conta da promessa não cumprida pelas cantoras.

Juny não poupou palavras para descrever tudo o que o jovem cantor vem passando há mais de três anos. Segundo ela, Jeremias está sempre sendo lembrado das palavras ditas por Simone e Simaria durante o programa, algo que o deixa completamente frustrado com a situação: “Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”.