Exagero

Simone, dupla de Simaria vira piada após exagero de edição em foto

Vitor Caique

Simone, dupla com Simaria, foi alvo de comentários negativos e de algumas críticas nas redes sociais, tudo devido a utilização de efeitos para de edição de imagem em suas fotos no Instagram. Em uma publicação em seu perfil oficial, e na página da dupla, os fãs notaram que algumas de suas últimas fotos sofreram mudanças bruscas e nítida, deixando a compositora irreconhecível e virando alvo de piadas.

Um clique de um show realizado no Ceará, foi o ponto inicial para as mensagens negativas surgirem, na foto postada pela sertaneja, ela aparece com o rosto normal, igual aparece diariamente em seus stories. Já no perfil da dupla, Simone aparece na mesma imagem, com modificações deixando a maquiagem ainda mais carregada, diferente da original, que foi postada horas antes pela artista.

Com as imagens no ar, vieram os comentários venenosos dos fãs, que não deixaram a diferença passar. “Não sei para que colocar Photoshop nela, ela já é maravilhosa. Para ver a original é só ir no insta na Simone”, comentou Ana Beatriz, seguidora da cantora. “Para que encher o rosto da mulher de Photoshop?! Desnecessário”, opinou outra fã. “Ela é linda demais, não precisa desse photoshop mal feito”, criticou um seguidor.

Mesmo com diversos comentários sobre a imagem viralizando nas redes sociais, a equipe da cantora não apagou a publicação e nem se manifestou sobre as críticas, assim como a própria Simone, que ignorou os rumores e boatos com seu nome, e ficou em silêncio sobre o assunto. Confira as duas fotos e veja as diferenças nítidas no rosto da artista.