CLIMA TENSO

Simaria “confirma” fim da dupla deixando de seguir Simone

Adriel Marques

Simaria Mendes, que faz duo com Simone, deixou de seguir a própria irmã no Instagram na última quarta-feira (13). A decisão de remover a cantora sertaneja da rede social e também o perfil oficial da dupla, pegou os fãs de surpresa e não agradou os admiradores das famosas. Uma atitude que deixa subentendido como uma resposta sobre o fim da dupla, após diversas especulações no meio artístico e também nos bastidores.

Lucas Pasin, colunista do site UOL, chegou a divulgar que Simaria pretendia voltar com a dupla em breve. Parece que a notícia acabou dando uma reviravolta e a cantora colocou um ponto final na história com a irmã. Em entrevista para Léo Dias, colunista do Metrópoles, Simaria já havia causado com declarações pra lá de polêmicas: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”.

Em entrevista para o Domingo Espetacular (Record), Simaria já havia feito mistério sobre o fim da dupla: “É sangue, é eterno! Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando, mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”. Outras celebridades também foram “vítimas” da revolta da sertaneja, fazendo questão de remover do seu círculo de amigos do Instagram.

A assessoria da dupla já havia anunciado anteriormente o afastamento de Simaria: “A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs, pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.