ROMANCE NO AR

Silvia Abravanel é flagrada aos beijos com cantor sertanejo

Bruno Pinto

Aconteceu nesta quinta-feira (14), a gravação do DVD entitulado “Cabaré”, dos cantores Leonardo e Bruno & Marrone. Porém, ao contrário do que muita gente possa imaginar, não foi a música que chamou atenção dos convidados, mas sim Silvia Abravanel. Isso porque, a filha número dois de Silvio Santos foi flagrada em clima de romance com o sertanejo Gustavo Moura. O novo casal do pedaço não fez questão alguma de esconder a animação e trocaram beijos quentes no evento.

Embora seja uma pessoa pública, a ex-apresentadora do programa “Bom Dia e Cia” sempre se mostrou muito reservada, tendo pouquíssimas informações sobre sua vida íntima vazadas na mídia. O novo amor de Silvia mora em Goiânia e tem 34 anos. O romance entre os pombinhos já estava sendo especulado recentemente, entretanto, ainda não havia sido anunciado de forma oficial, o que acabou acontecendo ao posar ao lado do namorado publicamente.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos, a filha do Homem do Baú e o cantor sertanejo se conheceram há cerca de 60 dias e não demoraram muito tempo para dizerem sim um ao outro: “Há dois meses Silvia Abravanel conheceu Gustavo Moura, um cantor sertanejo de 34 anos, mineiro, porém está morando em Goiânia. Silvia Abravanel conheceu ele, que faz dupla com Rafael, e os dois engataram uma relação há dois meses… Eles estão mega felizes e vivendo esse novo ar.

ADOÇÃO

Recentemente, Silvia Abravanel revelou quando e como soube que foi adotada: “Eu tinha cinco anos, ai a Cíntia começou a falar: ‘Ah, você é adotiva, você é adotiva’, ai eu cheguei para o meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho adotiva?’ porque eu achei que adotiva era uma doença, ai ele me perguntou aonde eu tinha ouvido o termo e eu disse que foi a Cíntia que tinha me falado. Ai ele me chamou, chamou a Daniela que estava com 3 ou 4 anos e explicou que eu era filha do coração, não era filha da barriga, mas era filha do coração e isso quis dizer que eu era filha adotiva, que eu tinha vindo de uma outra mamãe e de uma outra família”.

Reprodução: RedeTV!