ExclusivoSensitiva entrega pesadelo com Simone e Simaria e envolve Anitta: ‘Muita raiva’

Adriel Marques

Um sonho assustador envolvendo Simone Mendes, Simaria Mendes e Anitta foi revelado. Érica Dias, sensitiva que faz previsões sobre famosos, falou sobre feitiçaria e a inimizade entre a dupla sertaneja. Outra celebridade também estaria envolvida no suposto trabalho para o mal, se trata da funkeira Anitta. O Mixturando procurou a médium que revelou detalhes com exclusividade

De acordo com Érica Dias, o sonho aterrorizante se passava no interior: “Vou falar pra vocês hoje de um sonho muito macabro que tive com a Simaria. Neste sonho a Simaria estava em um pasto, sim em um pasto. Era uma fazenda, tá? A porta era totalmente de madeira, uma madeira meio que azul ou verde. Essa casa era no meio do mato e no meio do nada. Uma casa com fogão de lenha e tinha uma senhora morena, baixinha e de cabelo grisalho. A senhora sempre perto do fogão de lenha e tinha um senhor também”

As obras de feitiçaria são assustadoras, repleta de detalhes durante a revelação da sensitiva Érica: “Ali é como se eu tivesse visto a vida dela passada. Mostrava ela no campo, uma família humilde, ela de chinelo, cabelo comprido preto, magrinha e estilo rosto de índia. Ela falava muito sobre a Simone, o nome da Simaria era Lúcia. Olha só que interessante! O nome da Simone não lembro se era Lurdes. Eu sei que a Simaria estava com muita raiva, muito triste e raivosa porque a Simone tinha pego o namorado dela”.

“As duas em vidas passadas foram rivais. Simaria, além de vir de uma família humilde, frequentava um terreiro. Nesse terreiro eu via ela acender várias velas, de várias cores pra Simone, não se dar bem na vida e não crescer. Simaria morreu, desencarnou com uma doença muito ruim e negativa. Ela tinha nas mãos um porco, o nome da Simone e colocava dentro do porco pra que a Simone não crescesse, largasse do namorado e sua vida desse pra trás”, continuou Dias.

Anitta marcou presença no sonho da líder espiritual e supostamente teve um papel decisivo: “Surgia uma terceira pessoa. Uma moça, morena clara, magra, cabelo castanho até o ombro. Com o nome de Letícia, essa moça era a Anitta, que era muito amiga da Simone. Anitta acabou descobrindo que ela está fazendo as coisas para Simone e resolveu se juntar pra destruir a Simaria, que seria a Lúcia. Só pra vocês entenderem o sonho que eu tive”.

“No final dos sonhos, tanto a Anitta quanto a Simone, as duas davas muitas risadas dizendo assim: ‘Ela não quis acabar com a gente? A gente acaba com ela primeiro. A gente vai deixar ela louca’. Anitta pegou uma cabeça, no sonho, tá gente? Um crânio e colocou o nome da Simaria dentro e levou numa cova de cemitério e enterrou. Ali tinham sete velas pretas, sete velas bandeira e trezes velas pretas-bandeira”, finalizou Érica Dias.

Em conversa com o Mixturando, Érica Sensitiva abriu o coração sobre Simaria Mendes: “Eu já tive vários sonhos com ela. Quando vou tirar as cartas pra ela, sempre saem as mesmas coisas. Mostra feitiço, mostra a vida dela caindo e mostra as energias parando. É como se ela tivesse entrando em óbito. Ela precisa de um tratamento como eu havia falado, porque isso não vem de agora. Isso vem de mais de dois, três anos atrás”.

Sobre a amizade da funkeira com a sertaneja, foi clara: “Elas [Simaria e Simone] nunca se deram bem, Anitta e Simaria também desde outras vidas brigaram. Simone era mais amiga da Anitta, em outras vidas”. Até mesmo sobrou para a cantora de Honório Gurgel: “O lado espiritual mostra quem em relação a ela, existem muitas coisas negativas. Ela vai ficar doente, muitas coisas cortadas e muita maldade em cima da Simone e da Simaria. A Simone também, a Simaria tem mais”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos ao portal/autor. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.