"Chifre"

Seguidores criticam Maiara após insinuações de traições de Fernando Zor

Vitor Caique

O término do relacionamento entre Maiara, da dupla com Maraisa, com Fernando Zor pela décima vez não foi novidade para ninguém, entre fãs e seguidores do casal, a noticia não gerou uma grande comoção, pois os famosos já tem um histórico de uma relação conturbada há bastante tempo. Mas, um fator surpresa agitou as redes nas últimas horas, com a cantora fazendo insinuações e jogando algumas indiretas em público.

Em um show da dupla realizado no último domingo (5), em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara atiçou a curiosidade dos fãs com declarações no palco. Em uma das músicas, a artista musical começou a falar sobre “chifre”, o que fez os seguidores especularem ainda mais sobre uma possível nova traição de agora, vindo do ex-namorado da cantora, Fernando Zor.

”Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse Maiara enquanto colocava as mãos em sua cabeça. O vídeo caiu na web e viralizou, com bastante gente comentando sobre o assunto, deixando mensagens e opiniões, com a maioria delas detonando a cantora, que quis brincar mas acabou fazendo feio no palco, segundo seguidores, que sempre falaram sobre o romance dos sertanejos não ser algo sério.

“Se o chifre doesse mesmo, tomaria vergonha na cara e pararia com esse vai e vem e essa desvalorização dela mesma”, opinou uma fã de Maiara. “Ela toma porque quer toda hora volta com o cara, já foi a décimo término deles se não me engano , aí é persistir em algo que não vai dar certo”, disse Natanael, fã da dupla, que deixou uma mensagem sobre o ocorrido no Instagram.

“Tá, mas pra quê expor, se daqui uns dias estarão juntos de novo? Fica feio é pra ela saber dos chifres e aceitá-los”, comentou outro internauta, que reprovou o “desabafo” de Maiara no meio do show. “Essa aí já virou um piada, triste até quando ela vai se submeter a esse papel…”, afirmou Leandro, que como a maioria dos seguidores, não curtiu o posicionamento da compositora.