Será que vem aí?

Sammy e João Guilherme são flagrados juntos e levantam rumores de affair

Vitor Caique

O ator e influenciador digital João Guilherme foi alvo de diversos comentários nas redes sociais na noite da última quinta-feira (30). A nova polêmica envolvendo o nome do modelo tem haver com uma influenciadora bastante conhecida do público, e que direto tem seu nome envolvido em “tretas”, e rumores sobre seu relacionamento que foi o centro das atenções nos últimos meses.

João foi flagrado ao lado de Sammy, modelo e ex-mulher do youtuber Pyong Lee. O momento curioso entre as duas subcelebridades foi gravado nos stories da influenciadora digital Naty Moraes, durante um evento, onde os dois foram vistos juntinhos, e filmados enquanto o filho do cantor sertanejo Leonardo fazia uma revelação inusitada para a colega.

Nos cliques, João Guilherme e Sammy aparecem posando para algumas fotos, e em segundos depois, o ator confessa que queria que eles fossem mais do que amigos, jogando uma indireta para Sammy, que se divertiu com toda a situação. O momento entre os dois viralizou nas redes socais, e diversos fãs e seguidores começaram a “shippar” o possível casal, que ganhou uma “torcida” na internet, após o flagra polêmico.

João Guilherme fala sobre carreira

O ator João Guilherme concedeu recentemente uma entrevista para a revista GQ, e uma das pautas abordadas na matéria, foi sobre o seu mais novo projeto na Globo, onde estará atuando em um dos trabalhos da emissora. O modelo ainda comentou sobre as criticas que recebe nas redes sociais, devido aos seus jeitos e comportamentos em festas e eventos públicos, onde sempre causa polêmica.

João Guilherme falou sobre como lida com as criticas dos seguidores e “haters”. “Eu lido com a opinião alheia da seguinte forma: se é construtiva e educada, eu leio, tento entender o que a pessoa está falando e absorvo, porque críticas são boas pra podermos melhorar sempre. Mas na internet existe muita gente mal educada e eu só ignoro, porque eu sei da verdade”, comentou o ator.

Confira o vídeo de João com Sammy: