SOLTOU O VERBO

Samantha Schmutz se revolta com Antônia Fontenelle: ‘Cachorra sarnenta’

Bruno Pinto

O caso de Klara Castanho, que teve sua intimidade invadida e exposta pelo jornalista Leo Dias e pela influenciadora digital Antônia Fontenelle, ao revelarem que a atriz doou o filho fruto de um estupro, continua casando revolta em muita gente. Em meio aos comentários de repúdio a atitude dos profissionais que tornaram público o assunto, destaca-se o de Samantha Schmutz, que não mediu palavras para descrever o quanto está indignada com a postura do colunista do portal Metrópoles e da influencer.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Samantha usou palavras como vagabundos e seres deploráveis para se referir aos envolvidos, que não tiveram seus nome diretamente citados: “Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho, pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama, a vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta… Seres deploráveis”.

Na sequência, a atriz do humorístico “Vai que Cola” disse estar surpresa e completamente indignada com com a repercussão que o caso está ganhando na mídia. Segundo ela, é necessário parar de compartilhar as opiniões dessas pessoas: “Não podemos dar ibope , ideia , nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se você cair… Eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão”.

“Se fomentarmos esse tipo de gente na hora em que é favorável para divulgar alguma coisa nossa, achando que estamos ganhando alguma coisa, estamos redondamente enganados, pois estamos na verdade dando mais força para sermos pisoteados pelos mesmos. Todos que tem o mínimo de noção deveriam parar de seguir todo e qualquer tipo de página que fomenta a desgraça alheia!”, continuou Schmutz, que se envolveu em diversas polêmicas recentemente.

Por fim, Samantha disse que a justiça contra todos aqueles que estão fazendo mal a colega de profissão chegará em breve e concluiu se colocando a disposição de Castanho: “Klara, todo o mal que está te rondando agora, irá voltar pra eles 1000 vezes pior e você vai ver que a onda de amor que você vai receber, não vai curar a sua dor, mas vai te dar forças para continuar de cabeça erguida e te mostrar que tem muito mais gente que quer te ver em pé do que te derrubar! Eu amo você e estou aqui pra tudo que você precisar”.