LÍNGUA AFIADA

Rogério segue os passos de Baronesa e escorraça Gabi Augusto

Adriel Marques

Depois de Cláudia Baronesa, ex-participante do Power Couple Brasil 6, detonar Gabi Augusto foi a vez do marido entrar em ação. Rogério Silva, inimigo número um de Cartolouco, também se manifestou por vídeo. O ex-confinado, que desistiu do reality de casais, apareceu por meio dos Stories no Instagram e desceu a lenha. Fora do game, o paulista acusou o ex-amigo de MC Gui, de falar do seu filho falecido para afrontá-lo no jogo.

“Pessoal, beleza? Então, eu estou vindo aqui para falar a respeito de um tweet que eu li da Gabi. Eu não vou dar nem ligança pra você, porque acho que ela não tem nada pra fazer. Ela está todo tempo do mundo pra fica falando e tweetando. Porque assim, tudo que eu falei lá, foi do meu coração. E tudo que eu fiz dentro daquele estádio, quando o Cartolouco me procurou, foi de coração. Vai caçar o que fazer! Tchau, desocupada! Tchau!”, disparou Rogério Silva.

Cláudia Baronesa entrou no meio do vídeo e completou o desaforo: “Desocupada, vai trabalhar! Vai, vai desocupada! Saiu do Power Couple e não tem o que fazer? Fala comigo, não fala com ele [Rogério]. Você de novo está tentando atacar ele”. O empresário e pai do funkeiro MC Gui finalizou: “É isso aí, pessoal! Eu não vou dar ligança pra ela”.

Antes do vídeo de Rogério, Barô já havia criticado Gabi e o ex-participante de A Fazenda 12 (Record): “Estou feliz porque chegou o final de semana, mas você não vai tirar a nossa alegria, não. Não vai conseguir tirar o nosso brilho, viu Gabi? Pode falar o que você quiser! Pode plantar o que você quiser aí. Você tá achando que você é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar ibope pra você. Tá bom, meu amor?”.