Briga de irmãos

Rodrigo Mussi se pronuncia sobre briga com o irmão Diogo Mussi

Vitor Caique

Diogo Mussi, um dos irmãos dos ex-BBB e influenciador digital Rodrigo Mussi, foi questionado em seu Instagram stories, na última terça-feira (5), sobre a relação com o ex-participante do Big Brother Brasil 22, após o brother ter sofrido um grave acidente de carro em SP, ficando internado por diversos dias, passando por procedimentos cirúrgicos.

Nas redes sociais, o advogado resolveu responder algumas perguntas sobre sua vida pessoal. “Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?”, iniciou um seguidor, em uma caixinha de mensagens nos stories, dizendo sobre o fato de Diogo ter se encarregado, por meses, de divulgar detalhes do estado de saúde de Rodrigo, além de cuidar dele e de sua recuperação.

“Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, respondeu Diogo Mussi. “Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!”, escreveu outro fã, que foi respondido pelo irmão do influencer. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”, afirmou Diogo.

Um internauta ainda reparou que Diogo e Rodrigo não se seguem mais nas redes sociais e ele confirmou o afastamento do irmão. “Muitas perguntas assim. Não entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, finalizou.

Com a polêmica em alta, sobre uma possível briga entre a dupla, Rodrigo Mussi resolveu se manifestar, dizendo sobre o ocorrido e se isentando de uma justificativa aos fãs e seguidores. “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, afirmou o ex-BBB.