NOVOS CAPÍTULOS

Rodrigo Mussi alfineta própria família e irmão detona ex-BBB

Bruno Pinto

A cada dia que passa, a situação entre Rodrigo e Diogo Mussi vai ficando pior. Após trocar farpas por meio das rede sociais, deixando bem claro para seus seguidores o clima nada amigável entre eles, os irmãos voltaram a se alfinetar na internet. Sem citar nomes, os influenciadores digitais mostraram que não darão trégua um ao outro e permanecerão se engalfinhando em meio a polêmica formada durante o processo de recuperação do ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro.

Desta vez, Rodrigo usou todo o carinho e dedicação que vem recebendo de seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram para dar aquela alfineta em alguns familiares. Por meio dos stories, o ex-participante do “Big Brother Brasil 22” disse: “Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu sou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles fazem, nem a minha família fez”, disparou.

Sem papas na língua, Diogo Mussi, como sempre vem fazendo, não pensou duas vezes antes de rebater o comentário pra lá de direto feito pelo irmão: “Já que o míssil da Rússia caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa… A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer pelo próximo? E se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber”.

BRIGUINHA BOBA?

Em meio as burburinhos que estão ganhando novos capítulos a todo instante, Rodrigo Mussi, durante uma entrevista concedida recentemente, revelou que a briga entre ele e Diogo não passa de um simples desentendimento entre irmãos, algo comum em qualquer família: “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”.