ExclusivoRelacionamento de Wanessa com Dado Dolabella pode chegar ao fim: ‘Desgosto’

Adriel Marques

Wanessa Camargo e Dado Dolabella mal reataram e já podem se separar. De acordo com Érica Dias, sensitiva dos famosos, o pior está por vir. O namoro da cantora com o ator pode trazer negatividade e ser um problemão envolvendo sua família. A médium revelou para o Mixturando o motivo e a visão que teve envolvendo os artistas.

“Eu estava aqui fazendo umas coisas e veio uma visão. Uma senhora veio me avisar, branca, baixinha e cabelo grisalho, avisar que a relação do Dado com a Wanessa vai trazer muito choro, lágrima e sofrimento pra ela e para a família. Vai trazer muita confusão, perturbação, muito desgosto e acontecimentos negativos. É pra ela se cuidar, é pra ela olhar mais pra dentro de si e não agir por impulso”.

“É pra ela agir mais com a razão e deixar o coração de lado. Essa senhora quando era viva usava óculos, é uma senhora de rosto redondo, clara e baixa. Essa senhora estava muito aflita, dizendo essas coisas pra mim. Ela dizia assim: ‘Aquela relação que eles estão tendo, esses dois, não vai dar certo. Vai trazer muito choro, sofrimento e lágrima. Vai deixar a família desestruturada”.

“Essa relação vai trazer muita inimizade, muita coisa ruim’. Pedia pra que ela prestasse mais atenção a sua volta, porque choro, lágrima, decepção, transtorno e coisas negativas estão por vir. O recado está dado”, finalizou Érica Dias. Simone Mendes e Simaria Mendes, também já tiveram uma polêmica revelada pela sensitiva.