O JOGO VIROU

Rejeitado por Bruna Karla, Bruno Di Simone é acolhido por Biel

Adriel Marques

Biel, ex-participante de A Fazenda 12, reality rural da Record resolveu apoiar Bruno Di Simone publicamente. O funkeiro e companheiro de Tays Reis, aceitou o convite para cantar no casamento do apresentador com o ex-pastor Felipe Heiderich. O carioca teve seu recentemente na boca do povo, após a polêmica envolvendo Bruna Karla, que negou fazer uma homenagem para o ex-amigo durante a cerimonia. A cantora gospel foi massacradas nas redes sociais e cancelada por diversos famosos.

“Gente, terminamos aqui no Chupim. Tem uma pessoa que vai cantar no meu casamento”, disparou Bruno Di Simone tentando fazer suspense. Biel então aparece abraçado com o ex-amigo de Bruna Karla e reforça: “Ah, meu Deus! Está oficializado!”. O YouTuber continuou dando detalhes, da apresentação do ex-peão no casório: “É hit. Tem que ter funk! Vamos cantar, beber, dançar e requebrar até o chão”.

“Não, esquece! Quando o Bartho [Xavier] pede pra ir nas festas assim. A pessoa convida por livre espontânea pressão, mas agora convidou nos Stories, a gente acredita”, completou Biel confirmando que vai cantar no casamento de Bruno Di Simone e Felipe Heiderich. Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, compartilhou com exclusividade a mensagem que Bruno Di Simone recebeu de Bruna Karla. Após a confusão envolvendo o nome do YouTuber, a cantora tentou se desculpar.

“Oi, amigo! Tô te mandando essa mensagem, porque dei essa entrevista há um tempo atrás, nem foi agora. E em momento algum eu quis expor a nossa amizade. Na verdade eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e sempre vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e nas amizades a gente sempre respeita as escolhas e a vida de cada um”, disse Bruna Karla.